Claro no Top Strike

A Claro realizou no dia 21 de julho uma reunião para apresentação da campanha de vendas para o período de Dia dos Pais. A reunião contou com a presença de aproximadamente 60 Promotores e todos os Gerentes de Negócio. A campanha foi apresentada em um ambiente de interação e descontração, tanto que em certo momento os promotores “puxaram” uma “ola”. Após a explicação o clima foi de confraternização, os Gerentes e Promotores participaram de um mini-campeonato de boliche onde o vencedor recebeu um kit com brindes da Claro, além de desfrutarem de um Buffet servido durante os jogos.

Continuam acontecendo as Ativações Claro em pontos de venda com a estratégia promocional compre e ganhe. E vem aí a campanha de Pais com Blitz em vários pontos da Grande Vitória.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: