Lançamento Claro 3G

Para otimizar a promoção do Dia dos Pais, a Claro realizou blitze na Grande Vitória, norte e sul do Estado, apresentando seus principais serviços. Em um veículo identificado da promoção, promotores fizeram abordagem nas praças, lojas, bares e restaurantes utilizando o “Cardápio de Serviços Claro” com informações sobre a promoção de Dia dos Pais, Tecnologia 3G e Claro Idéias. Os promotores caracterizados usaram uma bandeja para apoiar os folders enquanto faziam a abordagem. A reação de surpresa foi unânime e em alguns casos a abordagem inicou ao contrário, com os clientes abordando os promotores, evidenciando o clima irreverente da ação. Alguns brincavam com a frase “traz a conta” e outros faziam perguntas sobre o 3G e iPhone. A ação foi um sucesso e deixou muita gente interessada em conferir de perto as promoções com promessas de visitas às lojas Claro.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: