Duelo de Sorrisos para Sony CyberShot

1

A Sony chamou a Espalhe para movimentar o ponto de venda em cima do diferencial da CyberShot com Smile Shuttersistema miraculoso que tira fotos automaticamente quando alguém sorri – destacando o gadget daqueles sonolentos displays de produtos tradicionais.

Assim, usando o Smile Shutter como um juiz impiedoso, foram organizados Duelos de Sorrisos em lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. As “brigas” são montadas em ringues que parecem de verdade, onde quem ri primeiro é denunciado pelo flash imparcial.

2

A competição acontecia sempre entre dois participantes, que nos seus respectivos ringues, eram flagrados por duas câmeras apontadas para cada um. O desafio oficial era para quem conseguisse permanecer mais tempo sério, sem sorrir. O primeiro que desse um sorriso, a câmera era disparada e, assim, o participante estava desclassificado da brincadeira.

Apesar da máquina não funcionar perfeitamente em alguns casos, a ação foi exatamente para isso: testar o produto, identificar os problemas técnicos, e garantir a boa receptividade dos usuários.

3

O legal é que nessa briga o perdedor também sai rindo, e com o registro da própria derrota no final.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: