Janela Interativa – Lançamento filme Coraline

3

O esperado romance “infantil” Coraline, de Neil Gaiman, vem chamando a atenção por sua produção. Para o lançamento do filme, foi preparado um plano promocional diferenciado. Todas as ações de mídia e não mídia para o lançamento do filme foram coordenadas pela agência Wieden + Kennedy, uma das mais respeitadas do mundo.

Em uma das ações (não mídia), janelas interativas foram espalhadas por sete cidades importantes dos EUA. As janelas, produzidas em parceria com a Inwindow Outdoor, tinham formatos de espelhos e utilizavam de várias tecnologias, como vídeo, áudio, captura de movimento, hologramas e realidade aumentada, dando às pessoas a simulação de estarem com olhos transformados em botões pretos.

11

No filme, ao encontrar uma dimensão lúdica e cheia de fantasias, Coraline percebe que as pessoas não têm olhos. No lugar de pupilas, há botões pretos, indicando que aquelas almas foram parar em algum outro espaço.

Confira o vídeo produzido pela Inwindow Outdoor com as imagens das “janelas” e a reação das pessoas que participaram da ação.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: