Portifólio

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A Ativação realizou várias ações na grande Vitória nos dias 24,25 e 26 para divulgar o Feirão Último da sorte. Na quinta e sexta-feira à noite aconteceram blitz nos bares e restaurantes mais badalados da Grande Vitória, com quatro belas promotoras, dois animadores com perna de pau canguru e um carro de Test Drive despertando a atenção do público. Foram abordagens bem animadas explicando sobre o último feirão da sorte com IPI reduzido.
Na sexta e sábado, durante o feirão no Shopping Vitória, uma promotora agitou o jogo da roleta com vários prêmios no compre e ganhe enquanto outra promotora realizava uma  pesquisa de opinião com o público presente. Os carros que entraram no Shopping eram abordados por 3 promotoras nas cancelas de acesso ao estacionamento com panfletos explicativos.
Uma dupla de Bikedoor circulou ao redor do Shopping chamando a atenção dos carros e pessoas que passavam por ali. No sábado pela manhã nossa equipe de Blitz com dois animadores também interagiram com as pessoas nas praias em um clima de sábado bem animado.

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Para divulgar o evento 5 horas Vitoriawagem que aconteceu na quinta-feira 24/09 nas concessionárias da Volskswagen no Espírito Santo, a Ativação realizou três ações promocionais. Na quarta-feira 23/09, à noite, realizamos blitz nos bares e restaurantes da Praia do canto, Jardim da Penha, Mata da Praia e Vila Velha onde quatro belas promotoras entraram nos estabelecimentos e realizaram abordagem diferenciada com discurso de que o panfleto era o convite para o coquetel com ofertas 5hs Vitoriawagem.
Na hora do almoço no dia 24/09 duas promotoras abordaram os clientes nas saídas dos principais restaurantes e cafés da Grande Vitória, e na hora do evento dois animadores circenses ficaram por conta da animação em frente as concessionárias de Vitória e Vila-Velha. No período do evento tivemos concessionárias cheias, acreditamos que o resultado foi muito positivo.

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A tradicional corrida 10 Milhas Garoto em sua 20ª edição contou  com a ilustre participação de várias celebridades nacionais e internacionais. Entre elas estavam Michael Jackson, Elvis Presley, Marylin Monroe e Carmen Miranda.

A Ativação preparou uma ação baseada no mote da campanha da Unimed em que Todo mundo pode. Os promotores, ou melhor, as celebridades agitaram os corredores desde  a largada na praia de Camburi até a chegada na frente da fábrica da Garoto, em Vila Velha. Além dos promotores fantasiados, a ação contou com alpinistas ano Morro do Moreno, promotores de camisão e um estande na área destinada aos atletas no término da prova.

pocpoc.mon.key subst. 1) Veículo promocional colecionável distribuído em bares, restaurantes, exposições de arte, academias, cafés e onde mais a gente quiser 2) Contém informações editoriais e comerciais em formatos inusitados que podem sair do 2D do papel. 3) É sempre entregue por equipe de gatas, através de ações de emboscada. 4) Possui uma tiragem de 9.000 exemplares e garantia de que todos os envelopes serão abertos. 5) Voltados para jovens e adultos de todas as idades. 6) Tem como objetivo gerar reflexão cultural, envolvimento emocional e vendas.

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Para o verão 2009 da Unimed Vitória, a Ativação MKT Promo preparou um plano promocional que agitou a praia da Bacutia, em Guarapari.

Foi montada uma estrutura com Jogo da saúde sorteando brindes como sandálias personalizadas, protetores faciais Sport Stick e vários outros brindes, além de caricaturas na tenda, filtros solares, água de coco e água mineral fresquinhas.

As atividades ocorreram no calçadão, na areia e também no mar com a inauguração em grande estilo da nova mídia Ativação, o Caiaque Door.

O clima de saúde tomou conta da praia e muitas pessoas foram à tenda da Unimed para obter informações e participar das brincadeiras.

A ação para a incorporadora de São Paulo Goldfarb, recém chegada ao Espírito Santo, apresenta as vantagens e facilidades do empreendimento Solar das Ilhas no bairro Laranjeiras. O projeto de abordagem emotiva conta com promotores praianos e dinâmicas refrescantes ( distribuição de picolés personalizados ) com o mote “Aluguel nunca mais”. Para causar uma experiência única com o empreendimento, alguns picolés estão premiados com a primeira mensalidade do apartamento grátis.

Com o objetivo de aumentar as vendas do Oi Chip nas lojas de varejo parceiras da Oi, a Ativação criou uma ação de guerrilha utilizando o “Vire um Ligador” da Oi. Promotores caracterizados de Ligadores (conforme campanha da Oi) abordaram os futuros clientes e falavam sobre as vantagens do Oi Chip e de como é vantajoso se tornar um ligador como eles. Os promotores encaminhavam os abordados até o balcão da Oi e mostravam que eles poderiam virar um Ligador naquele momento. Bastava adquirir o Oi Chip e tirar uma foto impressa na hora no painel do Ligador da Oi. A ação também utilizou de flashes ao vivo na Rádio Mix FM com o locutor exclusivo da Oi nas lojas em que a equipe percorreu. O resultado da ação não poderia ter sido melhor. Todos os chips dos pontos de venda visitados foram vendidos.

A ação para a Ótica Sonótica utilizou belas promotoras que circularam pelos points mais badalados de Vitória com nada mais nada menos que óculos das marcas Diesel, Giorgio Armani, Gucci, Emporio Armani, Marc Jacobs, Valentino e Carrera. O objetivo era despertar o desejo das consumidoras e falar da forma de pagamento facilitada que as Óticas Sonótica estão oferecendo aos seus clientes.
Qualquer uma dessas peças das marcas citadas podem ser adiquiridas em até 9 vezes sem juros nos cartões de crédito. Porém, para conseguir essa vantagem, você deve ser abordado pelas meninas da Sonótica e receber o Catálogo de Desconto.
A ação não pára por aí. Além dos catálogos que dá ao consumidor maior facilidade na compra, um jogo de memória fez parte da ação. As abordadas tinham de achar o par de óculos no tabuleiro para faturar uma toalha de malhação exclusiva da Sonótica.

A ação para o lançamento do Vectra GT foi feita através da exposição do veículo em locais estratégicos, interação com promotoras malhando, energético GT, Street Marketing com projeção visual em prédios.
A mecânica da ação foi bem simples, porém com o foco bem definido. Queríamos que os homens tirassem fotos do Vectra GT que estava sendo utilizado pelas três loiraças e enviassem via foto torpedo o registro para o celular das meninas (Elas distribuiam cartões com o nome e celular). As três fotos mais criativas ganharam uma noite com R$500,00 liberados no Escritório Bar com direito a cinco acompanhantes, e claro, com a presença das belas promotoras.
A ação foi um sucesso e há quem diga que o celular das meninas toca até hoje.
A ação foi realizada em parceria com a agência Criativa.

A Ativação Mkt Promo realizou uma ação diferenciada para a Construtora Proeng e Imobiliária Fiorotti para divulgar o lançamento do edifício Riverdale, em Jardim Camburi.

Ao invés da tradicional panfletagem, foi criada uma abordagem feita por promotores com o uniforme semelhante ao de carteiros, o que causou curiosidade e surpresa por parte do público. Além disto o panfleto vinha dentro de um envelope fechado, selado e carimbado. A ação vai aconteceu nos finais de semana, durante um mês.

Para a equipe promocional criamos o conceito Mix na Rua. Este será o nome da equipe promocional da rádio. E no dia do lançamento da rádio criamos a caixa de bombom Mix.

A Ativação desenvolveu o “Pedal Solidário Eletrocity”. Um passeio ciclístico pelas ruas de Vitória-ES no intuito de ajudar a instituição Acacci. A ação foi realizada no dia 05 de Agosto e contou com cerca de 500 pessoas em uma estrutura especial para o evento.

A Ativação montou a equipe e partiu para o campo. A repercussão da campanha foi tamanha que alunos de uma faculdade do bairro criaram uma comunidade no orkut e realizaram uma festa com o tema “Você conhece o Alfredo?”.

Uma marca exclusiva para o verão da faculdade foi desenvolvida para utilização em ações nas praias da Bacutia em Guarapari-ES. Foi criado também um espaço Faesa com barracas de praia exclusivas, esteiras, e distribuição de picolés com palitos personalizados, squeezer´s e bonés. Os abordados pela equipe de promotores eram convidados a usarem as barracas enquanto estivessem na praia. Além das ações na praia, foi criado um site para que os alunos visualizassem as fotos capturadas na ação e ainda poderem se inscrever para concorrer a 3 Ipods Shuffle de 1gb.

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